Saudações noturnas!

2008 já é história, o importante agora é 2009!

Antes de qualquer coisa, gostaria de agradecer, em nome de toda a equipe do blog (a saber, eu e o Caio) a todos os leitores que nos visitaram neste ano, que leram nossos contos, posts e afins, que postaram seus próprios comentários, que de uma forma ou de outra estiveram interagindo com esse nosso universo paulistano-noturno-etílico.

E, como em todo inicio de ano, lá vamos nós com uma daquelas irritantes listas de promessas – apenas uma forma de organizar as idéias para o ano que nasce!

Lista do André: ler mais, escrever mais – muito mais, postar mais vezes no blog, começar a organizar as pontas soltas do nosso Midnite, explicar quais as ligações entre werewolves, vampiros, fantasmas e jogos de poker (ok, primeiro preciso aprender a jogar poker…) – aguardem em breve a lista do Caio.

Existem algumas idéias que iremos trabalhar ao longo desse ano, alguns lugares de nossa metrópole que iremos explorar, alguns novos personagens que irão surgir, e pelo menos um velho conhecido nosso que ira dar novamente as caras por aqui!

Ah, e teremos em breve a participação especial de um autor-convidado!

Mais uma vez, agradeço a todos os visitantes/leitores, sejam eles habituais ou ocasionais!

Abraços a todos e um 2009 cheio de livros, contos e histórias. Que seus fantasmas e medos apareçam apenas nas linhas dos livros…

 

 

Anúncios